fbpx

Os 7 pecados capitais dos amantes de chocolate – PARTE 3

Esta é a última parte da análise dos 7 pecados capitais que podem ser cometidos pelos amantes de chocolate. Dia 25 de fevereiro e 10 de março falamos sobre a Gula, a Avareza e Luxúria (você pode ver aqui https://www.chocolata.com.br/os-7-pecados-capitais-dos-amantes-de-chocolate-2/) e Preguiça e Ira (você pode ver aqui https://www.chocolata.com.br/os-7-pecados-capitais-dos-amantes-de-chocolate-parte-2/ )

Seguindo essa lista, faltam apenas Orgulho e Inveja, e veremos agora como os amantes de Chocolate podem

ORGULHO

(or.gu. lho)

sm.

1. Sentimento de satisfação com suas próprias características ou ações, ou com as de outrem.

2. Pej. Admiração excessiva de si próprio; SOBERBA [ Antôn.: humildade ]

O orgulhoso é aquele que se sente satisfeito com aquilo que tem, inclusive, considerando as demais coisas inferiores. Será que o amante de chocolate pode ser orgulhoso?

Imagine que você tenha uma marca e sabor de chocolate favoritos. Imagine que você sequer se atreve experimentar outros chocolates porque você acha que aquele chocolate que você gosta é muito melhor, mesmo sem ter experimentado os outros. Exatamente aí é onde está o orgulho do amante do chocolate.

Este orgulho pode privar você de experiências incríveis. Olha, não há nada demais em ter uma marca e sabor predileto. É quase inevitável, inclusive. Mas não deixe que essa sua predileção impeça você de expandir o horizonte infinito que tem o mundo do chocolate.

Se desafie a experimentar, conhecer, ir além. Isso ajudará você ter muito mais conhecimento e vivência que, no final, tornará você ainda mais um amante de chocolate.

INVEJA

(in.ve.ja)

sf.

1. Misto de desgosto e ódio provocado pelo sucesso ou pelas posses de outrem.

Podemos parafrasear a frase “a grama do vizinho é mais verde” para “a barra de chocolate do seu amigo é mais gostosa”. As vezes parece que algumas pessoas têm acesso a chocolates tão exclusivos que nossa “barrinha” perde até a graça.

Mas a verdade é que não estamos procurando direito. Se em grandes centros já é difícil, imagina quem mora no interior do Brasil, como deve ser ainda mais difícil achar uma boa barra de chocolate.

Este é o grande diferencial da Chocolata. Conseguimos mandar os melhores e mais premiados chocolates do mundo (Paris, Londres, USA) para os lugares mais distantes do Brasil. Encurtamos as distâncias entre o amante de chocolate e novas e surpreendentes experiências.

Por isso, não há motivo para invejar a barra de chocolate diferentona de seu amiguinho. Acesse www.chocolata.com.br e descubra um mundo novo. Basta pedir e em poucos dias, ou no mesmo dia se você estiver em São Paulo, você estará livre de qualquer inveja ou outro pecado capital dos amantes de chocolate.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat