[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Chocolata prima pela qualidade de seus produtos e serviços e busca intensamente a satisfação de seus clientes. Por respeitar seus  clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que nosso cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O cliente poderá optar por contato via e-mail ou telefone. Posteriormente, será encaminhado para o e-mail do cliente o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produto(s) comprado(s).

O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação à Chocolata será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO:  Devolução por Arrependimento/Desistência: Por se tratar de produto perecível, o cliente que, ao recebê-lo, resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 24 horas a contar da data de recebimento .

Destaca-se as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags  ou qualquer outro tipo de embalagem e identificação que o acompanhou em seu envio, devidamente fixada(s) no em seus lugares de origem e todos os seus acessórios, sob pena de não ser aceita a devolução.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”102px”][/vc_column][/vc_row]